Solicitação de troca ou devolução


Condições e prazos para troca e devolução

O nosso prazo para troca e devolução é de 7 dias, iniciando a contagem a partir da data do recebimento.

Se ao receber o produto, você optar por trocá-lo, observe as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso;

Para escolha de outra cor ou tamanho, é preciso optar pela opção de vale crédito e efetuar uma nova compra, com o tamanho desejado, este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque;

O produto a ser devolvido deverá estar acompanhando de etiquetas, tags (etiquetas com código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios.

O valor do frete da devolução na primeira troca será de responsabilidade da KinesioCurve. O valor do frete do novo item será de responsabilidade do cliente. Salvo os casos de defeito de fabricação.

Ao solicitar a troca nos nossos canais de atendimento, você será informada do valor do frete para a postagem do item para devolução e do valor referente a nova postagem. A KInesioCurve não disponibiliza a embalagem na agência dos correios.

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.